Aldória Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldória Rpg

Um mundo fantástico, repleto de guerras, aventuras e desafios.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História da Criação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2017

História da Criação Empty
MensagemAssunto: História da Criação   História da Criação EmptySáb 24 Jun 2017, 16:59

A Era dos Deuses


História da Criação Xo3OxnB

Não se sabe a quanto tempo o planeta existe ou como veio a existir, porém, segundo todos os dados históricos coletados até então... O mundo que hoje conhecemos foi criado a 945 anos atrás, pelos conhecidos deuses.

Não se sabe como os deuses surgiram também, eles simplesmente apareceram no planeta, que era todo azul, feito de água e oxigênio. Então, esses deuses começaram as suas criações, erguendo ilhas e criando seres vivos para habita-las.

Com o tempo, novas espécies foram surgindo e os deuses estiveram ao lado das suas criações por 500 anos, os auxiliando em suas evoluções e governando-os. Esses primeiros 500 anos, foi nomeado de A Era dos Deuses, uma época pacífica, que não haviam guerras e nem conflitos, todos viviam em completa harmonia, algo que hoje em dia não passa de um mero sonho.

A Nova Era


No primeiro dia do ano 500, uma coisa muita estranha aconteceu e que até hoje não possui nenhuma explicação. Os deuses simplesmente sumiram, sem deixar rastros. O pânico e o caos começou a tomar conta, as pessoas não sabiam o que fazerem sem seus líderes e criadores, foram abandonados. Ao longo dos anos seguintes, muitas teorias foram sendo formuladas, algumas dizendo que os deuses estão testando as suas criações e nos observando de longe, outras dizendo que eles morreram e algumas que eles viajaram para outro planeta, para criarem um outro mundo.

Seja como for, as coisas começaram a sair do controle no ano 600, quando começou a haverem muitas discordâncias de crenças, pessoas querendo subir no poder e quase todos colocando suas ambições em primeiro lugar.

Exércitos foram sendo formados, reinos construidos e guerras iniciadas. O mundo se tornou bem diferente do que costumava ser anos atrás, sendo manchado pelo sangue e ganancia de muitos.

Hoje em dia, 445 anos após o fim da Era dos Deuses, não existe mais ninguém que tenha conhecido esses seres divinos, mas diversas religiões foram sendo criadas com o passar dos anos, cada uma espalhando suas crenças e ensinamentos, com base nos dados históricos coletados.

Há muitas escrituras espalhadas pelo mundo, elas contem trechos da história e segredos antigos (muitas coisas não citadas por aqui), essas escrituras são chamadas de Capítulos Perdidos, e são de grande valor para as religiões. Muitos aventureiros e arqueólogos saem na busca dessas escrituras, seja por curiosidade ou para vende-las por um bom preço.

O mundo está dividido, quem será você no meio disso tudo? Um bravo guerreiro lutando pelo seu reino? Um explorador buscando novas terras? Um aventureiro atrás de relíquias? Algum historiador querendo conhecer mais sobre o mundo? Ou quem sabe apenas um mero civil, buscando uma vida tranquila? Você é livre para decidir o que será e o que fará, agora vá vivenciar suas aventuras, mas cuidado! Aldória se tornou um lugar bem perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aldoriarpg.directorioforuns.com
 
História da Criação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aldória Rpg :: Início :: Introdução-
Ir para: